Ir para o conteúdo
    <li class="asset_articles"><a href="/search/assets?asset=articles"><span class="icon-menu-articles"></span><strong>Artigos</strong></a></li> <li class="asset_people"><a href="/search/assets?asset=people"><span class="icon-menu-people"></span><strong>Pessoas</strong></a></li> <li class="asset_enterprises"><a href="/search/assets?asset=enterprises"><span class="icon-menu-enterprise"></span><strong>Empreendimentos</strong></a></li> <li class="asset_communities"><a href="/search/assets?asset=communities"><span class="icon-menu-community"></span><strong>Comunidades</strong></a></li> <li class="asset_events"><a href="/search/assets?asset=events"><span class="icon-event"></span><strong>Eventos</strong></a></li>
ou

Thin logo

Área de Software Livre da Campus Party BrasilCampus Party Brasil

Divulgação

MiniDebConf Curitiba 2017

fb.com/SLCampusParty

Nossa Rede

Edições anterioress

 Voltar a Blog da Área...
Tela cheia Sugerir um artigo

PALESTRA: WebTV Livre: como fazer

13 de Novembro de 2014, 16:54 , por Jocemar do Nascimento - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 84 vezes

PALESTRA: WebTV Livre: como fazer

DESCRIÇÃO:

A palestra tem como propósito apresentar opções de plataformas livres, formatos, codecs, e modelos de licenciamento de conteúdo para implantação de uma WebTV livre. Como exemplo prático, descreve o processo de planejamento e implantação da TV Espírito Livre, as dificuldades enfrentadas no percurso e tecnologias utilizadas, e estabelece comparações e reflexões das soluções utilizadas na TV EL com outras experiências e alternativas consagradas para criação de WebTVs.

PALESTRANTE(S):

Eduardo Lucas

 Agenda: 04/02/2015 (Quarta-Feira) - 17h30 às 18h20

http://campuse.ro/events/campus-party-brasil-2015/talk/webtv-livre-como-fazer-cpbr8/

https://www.youtube.com/watch?v=uc95Z--ZrOk

 


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.