Se você deseja começar a anunciar com a Amazon, agora é a hora. Para ajudá-lo a preparar suas campanhas para o sucesso, aqui estão cinco dicas rápidas para ajudá-lo a definir sua campanha publicitária na Amazon :
- Use imagens de produtos de alta qualidade: as pessoas não clicarão em suas imagens se elas forem de baixa qualidade ou granuladas. Certifique-se de usar imagens profissionais de alta qualidade , para que as pessoas confiem em sua listagem de anúncios e cliquem nela, segue o exemplo dos laudos de SPDA.
- Otimize para termos-chave relevantes: se você deseja obter o maior sucesso de seus anúncios, certifique-se de segmentar as palavras-chave certas. Você pode usar nossa ferramenta de palavras-chave da Amazon , KeywordsFX , para ajudá-lo a encontrar termos relevantes para seus anúncios. Sua empresa também pode tentar a segmentação automática para permitir que a Amazon o ajude a encontrar os melhores termos para o seu anúncio.
- Otimize suas páginas de produtos: depois que as pessoas clicam no seu anúncio da Amazon, você precisa fazer com que elas convertam. Ao ter uma página de produto otimizada , você os levará do clique à conversão. Preencha sua listagem com fotos de seu produto, informações sobre seu produto e como seu produto beneficia o consumidor.
- Use palavras-chave negativas: as palavras- chave negativas são críticas para sua campanha publicitária na Amazon porque garantem que seu anúncio não apareça em resultados de pesquisa irrelevantes. Você pode ter até quatro palavras por frase. Use palavras-chave negativas para impedir que seu anúncio seja exibido em resultados de pesquisa não lucrativos.
- Teste continuamente os anúncios : se você deseja obter sucesso com a publicidade digital da Amazon, teste continuamente seus anúncios . Experimente diferentes formatos de anúncios, imagens de produtos (mantendo-se dentro dos requisitos da Amazon) e palavras-chave. O teste contínuo ajudará você a melhorar suas campanhas para obter mais sucesso.